Aos 69 anos, Marília Gabriela não sente falta de um namorado: "Preguiça"
Marília Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e apresentadora Marília Gabriela concedeu uma entrevista à revista “Trip”, e, durante o bate-papo, a famosa, que está solteira, disse que não sente falta de um novo amor em sua vida.
“Tenho uma solidão que eu busquei. Uma solidão consentida e desejada… Não sei se é uma fase, mas eu tenho a impressão de que é uma coisa que está pintando meio que definitiva. Eu estou muito confortável comigo mesma. Gosto de ficar sozinha, não quero ninguém em casa depois das 6 da tarde”, disse ela.
E prosseguiu: “Eu me dou bem comigo mesma, me considero uma ótima companhia. Eu ainda saio, mas são pequenos encontros, almoços e jantares. Quando tenho que sair, tenho essa preguiça. É uma preguiça, mas é uma preguiça boa, quase aquela preguiça Dorival Caymmi, manja? Aquela preguiça que resulta em música”, afirmou ela, solteira desde o fim do namoro com o executivo italiano Riccardo de Angelis.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte