Aos 73 anos, atriz da Globo Ana Lúcia Torre fala sobre feminismo: ‘Maioria das mães criam filhos machistas’

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/03/2019 15h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Lúcia Torre como Gentil em Espelho da Vida (Foto: Globo/ Divulgação/ João Miguel Jr)

Ana Lúcia Torre como Gentil em Espelho da Vida (Foto: Globo/ Divulgação/ João Miguel Jr)

A atriz da Globo Ana Lúcia Torre, no ar em Espelho da vida como a Gentil, revelou que foi ela quem criou um dos principais aspectos do visual do seu personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho sido muito parada na rua, porque eu nunca usei boca vermelha. E as pessoas comentam que, quando apareci assim (na novela), elas se surpreenderam, porque era algo diferente de tudo que já tinham visto eu fazendo. Eles dizem: “Como ficou bom. Você é clarinha e dá uma vida’’”, declarou em entrevista ao Extra.

+ Bailarinas do Faustão têm salários divulgados e valor espanta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Lúcia Torre no extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução/ Globo)

Ana Lúcia Torre no extinto Vídeo Show (Foto: Reprodução/ Globo)

“Fico ainda mais feliz com esse retorno, porque a ideia de colocar esse elemento foi minha. E a nossa chefe de caracterização comprou a sugestão. Também queria colocar uma cor nas unhas, mas, como ela é dona de pensão e vai para a cozinha, viveria de unhas lascadas”, disse.

Isso a incentivou a mudar na vida real. “Tenho alguns batons, mas agora vou comprar o vermelho. Não usaria o dia todo. Até porque sou uma pessoa que faço supermercado, vou à feira e não ando muito maquiada. Mas, em ocasião especiais, cai bem”, comentou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Espelho da Vida: Dora fica chocada com descoberta e decide matar Julia

+ Giovanna Ewbank lamenta morte na família e fãs consolam a apresentadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Débora Nascimento desabafa após perdoar traição de José Loreto na Globo: “Precisa ser dura”

Mudando completamente de assunto, a intérprete comentou sobre o feminismo e se declarou integrante desse movimento. “Grande parte das mães criam filhos machistas. A mulher sempre se colocou num degrau abaixo. É uma herança. Você vê quantas delas são vítimas dos homens. O que eu posso dizer para elas é que não criem seus filhos assim”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela também falou sobre a relação da Gentil com o delegado Gilson (Roberto Pirillo). “Acho que Gentil está investindo no delegado. Porque ela viu que ele gosta de cinema e ela também   sempre gostou… Eles têm papos interessantes, então acho que pode dar um caldo”, afirmou.

Além de Gentil, ela faz a vida passada da mesma, Madre Joana. “As duas são mulheres boazinhas. Só que uma é maluquinha e a outra é mais séria. É como se estivéssemos fazendo teatro e novela ao mesmo tempo. São dois personagens, né? Só que, no caso da novela, a gente precisa interagir com mais pessoas”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.