Aos 73 anos, morre René Angelil, marido de Celine Dion

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

73 anos, René Angelil, marido da cantora Celine Dion, morreu, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o site TMZ, ele morreu na casa onde morava com a esposa, em Las Vegas, depois de passar 18 anos lutando contra um câncer. René começou a carreira como cantor pop, e depois virou empresário. Ele gerenciou a carreira de Celine Dión, e se casou com ela em 1994. Eles tinham três filhos: Nelson, Eddy e René-Charles.

No segundo semestre de 2014, Celine chegou a anunciar uma pausa em sua agenda de shows e o cancelamento de sua turnê pela Ásia para cuidar da saúde do marido que teve teve uma piora considerável no quadro há cerca de um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na página oficial da cantora, no Facebook, sua equipe postou uma mensagem confirmando a morte:

“É com profunda tristeza que anunciamos que René Angélil, 73 anos, faleceu nesta manhã em sua residência de Las Vegas, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família gostaria de viver o luto em privacidade. Outras informações serão divulgadas nos próximos dias. Equipe Celine”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo fontes próximas a Celine, a morte foi inesperada, já que recentemente Rene havia apresentado melhora no quadro clínico. Ele e Celine, inclusive, tinham uma reunião marcada para esta quinta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile