
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você pensa que trabalha muito, é só se colocar no lugar do autor de 74 anos Aguinaldo Silva.
Isso porque ele está trabalhando praticamente 14 horas por dia e com dedicação total no projeto da sua próxima novela na Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Tamanho empenho permitirá um benefício importante para o escritor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “O Outro Lado do Paraíso” tem melhor semana de estreia no Ibope desde “Império”
É que isso irá permitir que ele entregue antes do previsto a sinopse e o primeiro capítulo. Em vez de dezembro, a Teledramaturgia da Globo já terá todo este trabalho do Aguinaldo no dia 16 de novembro. O título provisório é “Enquanto o Lobo Não Vem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMENTÁRIO POLÊMICO
Na madrugada de segunda para terça (31), o polêmico autor Aguinaldo Silva resolveu fazer um comentário inusitado que está dividindo opiniões nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele escreveu que “se uma pessoa de qualquer gênero se aproximar de mim a menos de um metro eu trato de gritar por SOCORRO antes que me acusem de assédio”. Isso faz referência às recentes denúncias de assédio, como por exemplo contra Kevin Spacey nesta semana.
No entanto, o comentário dividiu opiniões na rede social. “Logo logo vamos precisar levar testemunha quando formos conversar com alguém”, concordou um rapaz. “Que comentário desnecessário Aguinaldo”, discordou outro. “Que declaração babaca. Não quer ser acusado de assédio? É fácil, é só não assediar ninguém! ”, opinou uma moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE