
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nunca é tarde para aprender. Prova disso é que o cantor Martinho da Vila, aos 79 anos de idade, está cursando Relações Internacionais em uma faculdade particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e está no 5º período.
De acordo com o jornal Extra, ele é destaque nas aulas. Inteligente e dedicado, ele está na faculdade pela primeira vez. Apesar disso, ele é autor de 14 livros com temas sobre Brasil, política, samba e escravidão, entre vários outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já pratico relações internacionais há muito tempo, mas eu queria pegar um pouco de conhecimento mais teórico”, explica ele. “Na faculdade, eu sou um aluno de conhecimento, um ouvinte”, completa o artista.
“Faço os trabalhos que todos fazem, cumpro uma carga horário, mantenho a frequência nas aulas, mas não preciso fazer prova”, revela ele, que agora é um exemplo para todos que querem voltar a estudar, apesar da idade avançada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Fernanda Lima diz que pagou aula de sex* para os filhos: “Aprendeu um monte de coisa”
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
“Várias pessoas de uma certa idade, até de 50 anos, que tinham vontade de fazer um curso superior, mas que não tinham muita coragem, chegam e falam que foram incentivados por mim a estudar. E isso é bacana. Conhecimento nunca é demais”, afirmou Martinho ao jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE