
Raul Gil no “The Noite” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Raul Gil, que comanda um programa nas tardes de sábado do SBT, está com 79 anos, mas se lembra muito bem do sofrimento que enfrentou no passado, por conta do seu pai, que assim como a sua irmã, era alcoólatra e acabava prejudicando toda a família com isso.
A revelação foi feita durante a sua entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT. Raul afirma que bebe, mas com moderação. “Bebo socialmente uma cerveja no almoço ou na janta. O problema de beber é que quem sofre é a família, não o cara. É uma tristeza”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a bebida do meu pai sofremos muito, ele bebia de cair no chão, ficar deitado na calçada. Meu pai, quando não bebia, era sensacional. Ele morreu jovem”, disse ele, que também perdeu a irmã, vítima de tuberculose aos 21 anos: “Ela cantava muito, equivalente ao Tim Maia hoje”.
+ Tomaram todas! Conheça 4 famosos que foram flagrados bêbados em festa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele afirma que teve um passado difícil: “Punha arroz, feijão, ovo, linguiça e pegava o ônibus lotado com a marmita debaixo do braço. […] Quando ela [sua esposa, Carmem] casou comigo, eu era lavador de ônibus. Você imagina que eu sou tio do Marquito, era feio pra cachorro”.
“Ela era a moça mais bonita da Vila Prudente. Acho que ela casou pensando: ‘esse cara vai ser rico, vai ser artista’. Se não fosse ela talvez eu não estaria com esse sucesso. Sempre me incentivou. Casei com a única mulher que eu amei na vida até hoje”, declarou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE