Aos 81 anos, Ivo Holanda, o ‘rei das pegadinhas’, relembra trajetória e diz: “Sou o Chaves brasileiro”

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivo Holanda o ‘rei das pegadinhas’ relembrou sua carreira na TV, que começou no programa “Alegria 81”, que ia ao ar na TVS Rio e na Record, emissoras de Silvio Santos antes de inaugurar o SBT. Em entrevista, o comediante falou sobre sua trajetória.

“Eu me sinto o rei das pegadinhas. Muitos querem ser o Ivo Holanda e me orgulho quando aparece alguém tentando imitar meu estilo. Mas o segredo está em não deixar o sucesso subir à cabeça”, ensina ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ivo até se comparou ao Chaves:  “Hoje sou o Chaves brasileiro. Os anos passam, mas as pegadinhas continuam aí. Reprisam e as pessoas seguem vendo. Assim também é o Chaves”, disse.

Sobre sua fama de apanhar nas câmeras escondidas, Ivo relevou: “Eu tenho que ter jogo de cintura, faço muita musculação, academia. Fazia muito mais. A gente tinha um jeito de cair. Fazia na TV Paulista uma novelinha onde eu era bobo da corte e lutava. Peguei prática no boxe nesse quadro, acertaram meu nariz e vi estrela adoidado. Não queria mais isso, não. Uma vez o lutador pisou no meu pé, comecei a gritar e os caras pensavam que era brincadeira. Naquela época, nem pensava em fazer pegadinha. Já estava apanhando lá”, recorda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile