Apaixonada, Daniela Mercury posa com Malu Verçosa, sua mulher, e se declara

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/08/2018 18h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Daniela Mercury e a esposa,Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury e Malu Verçosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Daniela Mercury não faz questão de esconder que é completamente apaixonada por Malu Verçosa. As duas estão juntas há cinco anos e oficializaram a união em 2013. Quem acompanha a cantora na rede social sabe que ela adora compartilhar momentos ao lado da amada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Personagem de Milhem Cortaz usará lingerie feminina em O Sétimo Guardião

Na tarde deste sábado, 11 de agosto, Daniela resolveu postar uma foto em seu Instagram sentada no colo da amada e escreveu um poema na legenda. “A árvore é feminina como a terra, como a água, como elas. #danielaemalumercury #amor #familia #naturezahumana”, legendou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantora e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, ela recebeu uma linda homenagem da mulher no dia que comemorou a chegada de seus 53 anos. “Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida. A Rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades… meu Deus ela ainda canta e dança”, escreveu ela.

DANIELA MERCURY DEFENDE PRESIDENTE LGBT 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A cantora Daniela Mercury, casada há quatro anos com a jornalista Malu Verçosa, tomou o palco em nome da diversidade, apresentando-se no Milkshake Festival, evento voltado ao público LGBTQ+, que ocorreu neste sábado (2), em São Paulo.

No evento, a artista saiu em defesa da comunidade na qual ela também faz parte. “A gente precisa criminalizar a homofobia, que é algo que ainda não conseguimos de forma clara na lei brasileira, e a gente precisa tirar a transexualidade da lista de doenças”, declarou ela antes de começar seu show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente precisa de representantes no legislativo. Eu, por exemplo, acho que a gente tem que ter alguém LGBT pra presidente. Eu adoraria. Se não, a gente tem que ter bancadas importantes, com mais gente lutando pelos diretos humanos e por todos direitos da maioria da população brasileira.”, disparou.

A cantora também se mostra indignada com os altos índices de violência contra a comunidade LGBT constatados no Brasil: “É algo inaceitável pro nosso país. Inclusive um contrassenso pra um país afetivo, que tem tanta gente diferente. É triste, preocupante e cabe a nós vigiar cotidianamente para que isso não continue a acontecer.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.