Aparência da mãe de Daniela Mercury chama atenção por ser idêntica a da filha


Daniela Mercury (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 14 de maio, a cantora Daniela Mercury usou sua conta no Instagram para se declarar à matriarca da família, Liliana Almeida. Entretanto, foi a aparência da veterana que chamou bastante atenção dos seguidores de plantão, que ficaram em choque com a semelhança entre as duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor anuncia série de reviravoltas para a 1ª semana de Segundo Sol; confira todas
Na legenda, a cantora se derreteu. “O sorriso dela ilumina minha vida! Minha mãe é minha maior referência pessoal e profissional. Minha mãe, Minha pátria e Rainha do Axé. […] Com ela aprendi a ser livre, independente e lutar pelas causas humanitárias”, declarou. E completou: “Mãe, você é o máximo, te amo demais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os admiradores, claro, comentaram. “Dani, é você?”, questionou uma internauta. “Meu Deus, como são parecidas”, disse outra. Já uma terceira se ‘assustou’: “Estou chocada com a semelhança física entre vocês”. “Parece que vocês são irmãs gêmeas”, disse outra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIELA DEFENDE GLOBO SOBRE POLÊMICA COM ATORES NEGROS
A Globo está sendo criticada nas redes sociais e no próprio meio artístico pela quantidade mínima de atores negros na próxima novela das nove, Segundo Sol, que é ambientada na Bahia, onde a maioria da população se considera parda ou negra. Diante disso, a cantora Daniela Mercury resolveu se manifestar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, que é baiana, no entanto, surpreendeu a todos e saiu em defesa da Globo nessa questão. “Acho que o policiamento às vezes é um pouco exagerado”, confessa. “Eu acompanhei um pouco essa demanda na internet. Mas eu acho que a novela está começando. E a Bahia é múltipla”, explica a artista.
“A Bahia é uma terra de muitas cores de pele, de diversidade. A Bahia, realmente, tem um percentual de negros incomum, mas a ancestralidade africana está em todos nós”, disse ainda, sobre a trama protagonizada por Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Adriana Esteves.
“Então eu acho que é uma montagem que tem a liberdade de fazer sua própria leitura. Eu acho que a arte é livre. E ai vou ver a vigilância na internet, acompanhar, para ver se fazem sentido”, completou Daniela ao F5, da Folha de São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS