Apelidado de “Macaulay Culkin brasileiro”, saiba por onde anda o ex-ator da Globo Eduardo Caldas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/09/2018 14h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eduardo Caldas foi um ator mirim de sucesso da Globo. (Foto: Divulgação)

Eduardo Caldas foi um ator mirim de sucesso da Globo. (Foto: Divulgação)

Eduardo Caldas fez grande sucesso na TV Globo no passado. Estreando na TV em 1991 com o personagem Alvinho em Felicidade, Eduardo ganhou o apelido de “Macaulay Culkin brasileiro” após emendar um trabalho no outro durante nove anos na emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novelas ficam de fora do Emmy Internacional 2018 e emissora recebe apenas uma indicação

Eduardo, hoje com 34 anos, trabalhou na Globo até os 16 e depois resolveu curtir a adolescência. Nessa pausa, Eduardo se interessou mais pelos bastidores de uma produção, do que pela atuação. Foi então que ele decidiu cursar Cinema e se especializou em roteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O antes e depois do ator e roteirista. (Foto: Reprodução)

Casado desde 2016, ele decidiu trocar o Caldas por Albuquerque e agora tem um novo nome artístico. Sua última aparição na TV como ator foi no programa Você Decide, exibido pela Globo em 2000. Antes, ele esteve nas seguintes produções: De Corpo e Alma, Sonho Meu, Quatro Por Quatro, Malhação, Zazá  e Era uma Vez.

ANIMAIS GANHAM CACHÊ PARA TRABALHAR NA GLOBO

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Talvez o público ainda não saiba, mas boa parte dos animais que trabalham em filmes, novelas ou qualquer coisa do gênero recebe um polpudo cachê, dependendo do tempo de participação e o que está programado para o animal fazer. A TV Globo já utiliza a prática.

Troca de Milena Toscano por Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana repercute na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, conta que os gatos de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo, e o cãozinho de O Tempo Não Para, folhetim da faixa das sete, possuem contrato e recebem um cachê específico.

Pirata em cena da novela O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)

Claro que quem fica com o montante é o dono do animal. A Globo, aliás, vem se especializando em contar com diferentes animais em seu set de gravação. O Pirata, cachorro de O Tempo Não Para, tem até dublê para algumas cenas em que não está tão disposto. Chique!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.