Apelidado de “Macaulay Culkin brasileiro”, saiba por onde anda o ex-ator da Globo Eduardo Caldas


Eduardo Caldas foi um ator mirim de sucesso da Globo. (Foto: Divulgação)
Eduardo Caldas fez grande sucesso na TV Globo no passado. Estreando na TV em 1991 com o personagem Alvinho em Felicidade, Eduardo ganhou o apelido de “Macaulay Culkin brasileiro” após emendar um trabalho no outro durante nove anos na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Novelas ficam de fora do Emmy Internacional 2018 e emissora recebe apenas uma indicação
Eduardo, hoje com 34 anos, trabalhou na Globo até os 16 e depois resolveu curtir a adolescência. Nessa pausa, Eduardo se interessou mais pelos bastidores de uma produção, do que pela atuação. Foi então que ele decidiu cursar Cinema e se especializou em roteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O antes e depois do ator e roteirista. (Foto: Reprodução)
Casado desde 2016, ele decidiu trocar o Caldas por Albuquerque e agora tem um novo nome artístico. Sua última aparição na TV como ator foi no programa Você Decide, exibido pela Globo em 2000. Antes, ele esteve nas seguintes produções: De Corpo e Alma, Sonho Meu, Quatro Por Quatro, Malhação, Zazá e Era uma Vez.
ANIMAIS GANHAM CACHÊ PARA TRABALHAR NA GLOBO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Talvez o público ainda não saiba, mas boa parte dos animais que trabalham em filmes, novelas ou qualquer coisa do gênero recebe um polpudo cachê, dependendo do tempo de participação e o que está programado para o animal fazer. A TV Globo já utiliza a prática.
+ Troca de Milena Toscano por Thaís Melchior em As Aventuras de Poliana repercute na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, conta que os gatos de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo, e o cãozinho de O Tempo Não Para, folhetim da faixa das sete, possuem contrato e recebem um cachê específico.

Pirata em cena da novela O Tempo Não Para. (Foto: Reprodução)
Claro que quem fica com o montante é o dono do animal. A Globo, aliás, vem se especializando em contar com diferentes animais em seu set de gravação. O Pirata, cachorro de O Tempo Não Para, tem até dublê para algumas cenas em que não está tão disposto. Chique!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.