Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A partir da semana que vem, a Globo será a única emissora que não vai transmitir propaganda política do segundo turno, é que no Rio Janeiro, pelas pesquisas, as eleições vai terminar neste domingo com a vitória de Eduardo Paes. A Globo era a única a exibir a propaganda do Rio. A Record transmite a propaganda de São Gonçalo; o SBT, Duque de Caxias; a Rede TV!, Niterói e a CNT, São João de Meriti.Em todas, a disputa deverá ir para o segundo turno.
Com informações do jornalista Lauro Jardim, da Veja.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
