Apesar da baixa audiência, Band fatura bem com o “X Factor”

A Band está satisfeita com o comercial do programa “X Factor”. Enfrentando baixa audiência, a emissora conseguiu vender todas as contas de patrocínio. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora segue buscando soluções para o desempenho do reality. Incomodada com os resultados da audiência, a emissora paulista descobriu que a atração está marcando baixos índices por um erro de estratégia.
Segundo o jornal “Estado de S.Paulo”, a equipe da competição dedicou muito tempo para as audições no teatro. Foram oito episódios direcionados a uma etapa que não chama a atenção do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.