Apesar da baixa audiência, Record confirma “A Fazenda 5” para 2012
Se você detesta reality shows e, mais ainda, “A Fazenda”, da Record, trate de tirar seu equino da intempérie ou apenas mude de canal. A Record já fechou a quinta edição do reality rural, que deve estrear no final de julho de 2012.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora já vendeu a primeira cota master, para a cervejaria Itaipava. Pelo preço de tabela, cada cota do reality custa R$ 49 milhões, mas a emissora sempre dá desconto aos principais anunciantes. A Itaipava já patrocina a atual temporada e obteve preferência na renovação.
No total. “A Fazenda” tem cinco cotas principais. Este ano, os anunciantes “master” são cervejaria Petrópolis (Itaipava), Nestlé, Net, Procter & Gamble e Visa. Além disso ela tem ações de merchandising.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality vem obtendo médias em torno de 12 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil residências assistindo ao programa na Grande São Paulo.
Com Informações do site F5
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br