Home » Celebridades » Apesar da crise, Wesley Safadão cobra cachê alto e fica atrás apenas de Roberto Carlos
Apesar da crise, Wesley Safadão cobra cachê alto e fica atrás apenas de Roberto Carlos
Aloizio Júnior
1 min de leitura
Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na contramão de outros cantores que estão reduzindo seus cachês, Wesley Safadão segue em um ótimo momento profissional. O cantor tem cobrado até R$ 800 mil por show, de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”. Assim, o artista fica atrás apenas de Roberto Carlos.
Wesley Safadão já conseguiu faturar o mesmo cachê de Roberto Carlos quando se apresentou uma única noite na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Desde 2015, quando iniciou sua carreiro solo, Safadão decolou ainda mais.
Ainda segundo informações da revista, apresentações agendadas para os dias 27 e 28 de abril na casa de espetáculos Villa Country estão em alta. “Iniciamos a venda dos ingressos no começo de março e, em poucas semanas, uma das datas já estava esgotada, algo raro de acontecer tão rápido”, disse Marco Tobal Júnior, um dos sócios do local.
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.