O “Pânico na Band” completará neste domingo (28), cerca de 11 anos no ar. Uma longa história repleta de sucessos e momentos marcantes fazem parte da trajetória da atração que atualmente vem enfrentando problemas em sua audiência.
Apesar da comemoração do aniversário, a coisa não anda nada boa nos bastidores do humorístico. Demissões e reformulações têm deixado todos de cabelos em pé. Após marcar os seus piores índices, o programa passará por uma grande transformação. A produção já estaria de olho em novos quadros e personagens para integrar o programa, inclusive com direito a novas imitações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, até o dia 21 de setembro, a atração de Emílio Surita apresenta média de 5,2 pontos na audiência. Já em seu auge na RedeTV! no ano de 2009, o programa marcou média de 9,1 pontos, uma queda de mais de 42%. Em sua migração para a Band em 2012, o “Pânico” registrou média de 7,6 e uma queda de 32%.
Apesar da atual situação, a turma de Emílio segue sendo um dos programas mais vistos da Band, dividindo o posto com o “Masterchef”, transmissões de futebol e o “Brasil Urgente” de Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima seria tão tenso nos bastidores do “Pânico” que alguns humoristas já estariam tentando migrar para outras emissoras, mais propriamente para a Record, canal no qual Sabrina Sato tem feito bastante sucesso.
Vale lembrar que a RedeTV! tentou lançar diversas atrações no horário antes ocupado pelo “Pânico”, porém nenhuma foi forte o suficiente para superar o humorístico em faturamento e audiência, o programa “Encrenca” por exemplo, recém estreado não supera a marca de 1 ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
