A Record resolveu tomar uma decisão que vem causando um clima bastante negativo nos bastidores de sua teledramaturgia. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a emissora resolveu simplesmente dispensar o autor de novelas Renato Modesto responsável por escrever o atual sucesso da emissora “A Terra Prometida”.
Pelo que se sabe, há pouco mais de um mês, a direção da emissora e Renato se reuniram para falar de renovação do contrato. Naquela ocasião, a emissora disse para o autor ficar tranquilo e escrever os últimos capítulos da trama que tudo estava bem encaminhado. Com tal resposta, Renato pode concluir a trama com calma e entregar os capítulos finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas agora, o autor teve uma grande surpresa. A Record esqueceu tudo que havia sido dito e resolveu dispensar os seus serviços sob a alegação que já existem duas novelas bíblicas na fila e outras duas de temas contemporâneos, além de uma minissérie. Sendo assim, Renato só voltaria a escrever para a emissora em 2018. A emissora, claro, alegou que precisa cortar custos e economizar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
Foram 5 anos na Record, além dos 13 anos de Globo. O autor agora está no mercado, a exemplo de seus colaboradores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE