
Fabrício Boliveira como o Roberval em Segundo Sol na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início da novela Segundo Sol, já em sua reta final na tela da Globo, a emissora teve que se separar com mais uma polêmica. Isso porque muita gente estranhou a pouca quantidade de negros presentes no elenco do folhetim, que se passa na Bahia.
De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o número de negros na programação da emissora cresce a cada ano. Atualmente, há 46 distribuídos em novelas e programas de variedade. Só nos folhetins, esse número é de 35.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Beto defende Ícaro, Valentim se revolta e explode com o próprio pai
Atualmente, o negro de maior destaque na emissora é Fabrício Boliveira, que interpreta o Roberval na novela Segundo Sol. Nos programas, o grande destaque é Taís Araújo, que assumiu o comando da nova temporada do PopStar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quem é o pai do traficante Bagdá? Vilão de Três Graças confronta o passado cara a cara
● Novelas mais pobres e cancelamento da festa de fim de ano: Globo perde R$700M e baixa corte de gastos
● Ex-diretor da Globo envia e-mail para a empresa inteira e fala de bastidores: “Desvio de 100M”; canal se pronuncia
Esses 46, vale destacar, não contam com as mais de 120 participações especiais em Segundo Sol, ampliadas pela emissora após a polêmica.
TAÍS ARAÚJO E A ABÓBORA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz e apresentadora Taís Araújo causou polêmica recentemente ao recusar comer uma abóbora no Mais Você. A atriz, que não gosta do alimento, rejeitou a oferta de Ana Maria Braga e gerou um climão ao vivo na Globo.
Mas como o mundo dá voltas, não é mesmo? Em entrevista ao site do PopStar, programa que apresenta nos domingos da Globo, a atriz revelou que acabou escolhendo sem querer um prato com abóbora para comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem na hora que fui comer, o que tinha? Picadinho, arroz, feijão. E eu decidi comer o quê? Um peixe com purê, que era de… abóbora!“, disse ela, provocando risadas.
Taís ainda falou sobre o reality global. “Não estou ali para julgar, estou para segurar na mão de cada um e falar: ‘vai lá, dá o seu melhor, é hora de brilhar!’ Eu queria muito que todo mundo se desse bem sempre!“, comentou.