Apesar de queda na audiência, “MasterChef” tem fila de anunciantes na Band

08/06/2016 20h19

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A terceira temporada do “MasterChef” não vem seguindo a linha ascendente do reality. A atual edição do programa culinário registra queda na audiência e em repercussão em comparação com a última temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 12 episódios exibidos, a atual temporada do reality registra, até agora, média de 5,35 pontos. No mesmo período, no ano passado, a atração obtinha 6,49 pontos e fechou com média geral de 7 pontos. Já a primeira temporada registrava 3,85 pontos nos 12 primeiros episódios.

+ Com “Power Couple”, Record debocha do “MasterChef” e repercute na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, apesar do declínio na audiência, o programa segue sendo sucesso comercial na Band. Todas as cotas de propaganda e merchandising estão vendidas até a final e ainda há uma fila de anunciantes aguardando surgimento de espaço.

As gravações da atual temporada do “MasterChef” já foram finalizadas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.