Apesar de tragédia, Globo anuncia retorno das gravações de “Velho Chico”

1 min de leitura
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os rumores de que a Globo iria antecipar o final da novela “Velho Chico”, após a tragédia que matou o seu ator principal, Domingos Montagner, não passaram de boatos. A emissora trouxe de volta para o Rio de Janeiro toda a equipe que estava no Nordeste e anunciou o retorno dos trabalhos.

Todos voltarão a gravar neste domingo (18), e até lá, haverá um período de descanso, já que muitos ainda estão se recuperando do choque que foi o acidente fatal. Seu final será mantido no dia 30 de setembro, conforme estava previsto. Todos os capítulos até a próxima terça (20) já estão gravados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles poderão ser esticados na edição, e há tempo para ficar alguns dias sem novas gravações. Esse também será o período que os autores terão para encontrar uma solução para explicar o desaparecimento do personagem Santo, de Montagner, que não mais estará no desfecho do folhetim.

Na sinopse, sua história já estava encaminhada, e até o penúltimo capítulo, ele assumiria a plantação de orgânicos na fazenda Piatã e também sofreria um golpe duro de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), que mandaria sabotar a bomba de irrigação de suas terras, mas o agricultor tiraria água de bananeiras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, ele se casaria com Tereza (Camila Pitanga) e iria festejar o nascimento do neto, junto ao rio São Francisco. As informações são do colunista Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile