Segundo o diretor geral do atual folhetim inédito da emissora de Edir Macedo, como já publicado aqui no TV Foco, a segunda temporada da trama de Vivian de Oliveira tem tudo pra reerguer a audiência nos próximos capítulos. No entanto, o contrário vem ocorrendo desde a estreia: uma perda de um terço do público, ou 34%, em percentual.
Essa temporada da novela será mais curta, e terá, por enquanto, 60 capítulos. Com já 15 consolidados em audiência, se nota uma perda grande de público, o que desaponta executivos da emissora, que esperavam que ela fosse mais competitiva e tivesse força para incomodar mais a Globo, coisa que não vem acontecendo, pois a produção inédita chega a mercar menos que a reprise recente de “José do Egito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira semana dessa temporada, a novela marcou média de 16,12 pontos. Na segunda, caiu para 14,58. Já na terceira, os índices se reduziram ainda mais, para 13,54 pontos. Uma queda total de 34% de público desde a estreia. Contudo, o folhetim consegue se manter na vice liderança sem grandes problemas na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações de Maurício Stycer, do UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE