Apesar do crescimento do SBT, Record tem melhor média-dia desde 2010

1 min de leitura
Foto: divulgação.

Foto: divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No geral, todas as emissoras abertas tem crescido em audiência nos últimos meses. Entre as maiores, apenas a RedeTV! não apresenta mudanças significativas, com exceção dos domingos, impulsionados pelo crescimento do “Encrenca”.

Estudos apontam que a crise econômica que o Brasil vive e o desemprego em alta vem favorecendo tal aumento de audiência nas TVs, principalmente na aberta e o “Kantar Ibope Media” revelou que a emissora dos bispos também está nesse grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média-dia, que vai das 7:00 às 24:00, a Record registrou 7,5 pontos de média no mês de julho de 2016, melhor resultado desde 2010, quando a emissora ainda “nadava” em dinheiro e esbanjava contratações e novos programas.

No mesmo horário, a TV de Silvio Santos marcou 6,9 pontos. Já em relação ao mês de julho do ano passado, a Record cresceu 14%, quando havia marcado 6,6 pontos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A maior vantagem que a Record conseguiu sobre o SBT foi no horário nobre, impulsionado por sua novela bíblica e a novata “Escrava Mãe”, que aumentou a audiência do horário em que é exibida. Das 18 horas à meia noite, a emissora de Edir Macedo registrou 10,2 de média contra 9,1 do SBT na Grande São Paulo.

Na média/manhã (6h às 11h59) e na média/tarde (12h às 17h59), a emissora também foi vice-líder, com 4,3 e 7 pontos,  respectivamente. Já na média 24 horas, a TV dos bispos perdeu para o SBT por uma pequena vantagem: 5,8 x 5,85.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que, apesar dos bons resultados em São Paulo, a Record ainda é a 3ª emissora mais vista do país, desde que foi deixada pra trás pelo SBT em dezembro do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile