Apesar do estado vegetativo, maior campeão de Fórmula 1, sente as pessoas ao seu redor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

(Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltando praticamente um mês para completar cinco anos da tragédia que deixou o maior campeão de Fórmula 1 de todos os tempos em estado vegetativo, Michael Schumacher consegue ‘sentir a presença das pessoas’.

+Aos 40 anos de idade, Samara Felippo ousa e faz ensaio fotográfico nua

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A declaração foi feita pelo arcebispo alemão Georg Gänswein em entrevista publicada nesta quarta (28/11) pela revista alemã Bunte, após visita ao ex-piloto e família. A visita ocorreu no ano de 2016 quando Schumacher ainda morava na Suíça, em agosto de 2018 o piloto se mudou para a Espanha.

+Padre Fábio de Melo faz piada com nascimento da filha de Sabrina Sato

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O arcebispo recordou alguns fatos da visita: “Falei primeiro com Corinna Schumacher e sua mãe. Então, um terapeuta trouxe Michael Schumacher para a sala de estar. Eu me apresentei e disse a ele que sou um fã secreto, que muitas vezes assisti às corridas dele e fiquei fascinado sobre como alguém pode pilotar uma máquina dessas em qualquer tempo e a uma velocidade tão alta”.

+Ex-BBB fala sobre sua dedicação à gastronomia: “Hoje sou um cozinheiro realizado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda pelas palavras do sacerdote: “Ele consegue sentir as pessoas ao redor dele. Sentei na frente dele, segurei as duas mãos e olhei para ele. Seu rosto é, como todos sabemos, o típico rosto de Michael Schumacher, só está um pouco mais cheio. Ele sente que pessoas amorosas estão ao seu redor, cuidando dele e, graças a Deus, afastando o público curioso demais. Uma pessoa doente precisa de discrição e compreensão.”

+Atriz global muda radicalmente o visual para atuar em novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Michael Schumacher teve lesões cerebrais severas quando bateu a cabeça enquanto esquiava nos Alpes Franceses, mais exatamente na estação de Méribel. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 segue lutando pela vida.

+Em chá de bebê, ator Julio Rocha revela o sexo e nome da criança

(Foto: Reprodução)

Sair da versão mobile