Apesar dos boatos, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa viram melhores amigas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Bruna Marqueizne e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos comentários sobre uma suposta rivalidade, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa estão mais próximas do que nunca.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, elas são ‘best friends’ (melhores amigas). Elas serão rivais na próxima novela das 19h da Globo, “Deus Salve o Rei”. Na verdade, vão trabalhar juntas pela primeira vez na TV e não eram amigas até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Força do Querer”: Irene é intimada pela polícia após denúncia de Joyce

No entanto, isso mudou a partir de agora. Prova disso é que Marina fez questão de convidar Bruna para seu casamento badalado neste sábado (7) e Bruna compareceu supersimpática com a nova amiga.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre muito comparadas, devido ao fato de terem a mesma idade (22 anos) e terem começado na TV bem pequenas, as atrizes também tem outro fato em comum, tudo que anunciam vendem.

Ambas fazem sucesso nas redes sociais, com milhares de seguidores e patrocinadores. Tudo o que usam, indicam, faz sucesso. Seus romances, viagens e amizades são acompanhados de perto pela mídia e pelos fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora que são amigas, elas fazem questão de divulgar isso o mais rápido possível e não deve demorar para começarem a fazer campanhas publicitárias juntas. Acabou sendo um ótimo negócio para as duas, em todos os sentidos, acabarem com essa história de inimizade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile