
Aguinaldo Silva faz balanço positivo de 2017. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se alguém pudesse fazer uma aposta sobre o balanço que Aguinaldo Silva faria de 2017, certamente seria a de um ano conturbado.
O autor sofreu com adiamentos e incertezas em torno do seu futuro na Globo e em relação aos novos projetos, além das velhas polêmicas geradas pelas suas declarações para lá de sinceras. Sua nova novela, O Sétimo Guardião, provocou um grande burburinho ao ser ameaçada de processo por um ex-aluno do novelista, e chegou a ser engavetada pela emissora. Logo depois, a Globo encomendou um novo folhetim ao autor, que teve que correr contra o tempo para finalizar tudo dentro do prazo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, o canal acabou escolhendo O Sétimo Guardião, mas contra a vontade de Aguinaldo, que já estava focado no novo folhetim e chegou a declarar que nem pronunciaria mais o nome da antiga trama, revoltado com toda a polêmica em torno dela.
+ Após não exibir parte de O Outro Lado do Paraíso para o nordeste, Globo toma decisão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, através das redes sociais, Aguinaldo afirmou que 2017 foi um ano “glorioso” para sua carreira. O autor, claro, fez referência ao sucesso das reprises das suas novelas: Senhora do Destino, que registrou ótima audiência no Vale a Pena Ver de Novo, e Tieta, no Canal Viva.
Tieta, aliás, teve seu último capítulo exibido pelo Viva nesta sexta-feira (15), e acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter. E foi justamente essa situação que provocou um comentário empolgado do novelista: “Final de Tieta no VIVA é neste momento o quarto assunto mais comentado no tweeter Brasil. Este foi sem dúvida um ano glorioso para este modesto novelista”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final de Tieta no VIVA é neste momento o quarto assunto mais comentado no tweeter Brasil. Este foi sem dúvida um ano glorioso para este modesto novelista.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 15 de dezembro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE