Aplicativo do “Superstar” continua apresentando falhas

O aplicativo do Superstar, reality de bandas da Globo, apresentou melhora em seu segundo programa, mas ainda teve falhas na noite deste domingo (13). Alguns testes feitos mostram que o aplicativo travava em alguns casos e, em outros, o tempo se esgotava em poucos segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O guia do aplicativo afirma que o usuário tem 50 segundos para votar na banda que estiver no ar. Entretanto, durante a apresentação das bandas “Suricato”, “Trio Violada” e “The Soul Session”, o app encerrou a votação menos de dez segundos após os grupos entrarem no palco.
O aplicativo travou durante a banda “Cluster Sisters”. Na apresentação da banda “Instinto”, a escolha foi registrada antes de a votação ser aberta. Muitos internautas ainda detectaram outras falhas do aplicativo, causando revoltas contra o programa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo atribuiu as falhas ao grande fluxo de votos. Na avaliação da emissora, o app não agradou. Reuniões e testes estão sendo realizados para definir o novo método de votação. Na sexta (11), os usuários puderam escolher a roupa que Fernanda Paes Leme usaria no programa.
No Superstar, 50 bandas se apresentam e são julgadas por três jurados (Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Dinho Ouro Preto) e pelos usuários que baixaram o aplicativo. A banda se apresenta atrás de uma cortina e aparece quando ultrapassa 70% de aprovação. Com informações de Daniel Castro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS