Apocalipse iguala recorde negativo e marca menos audiência que reprise de 2010

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

28/12/2017 13h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)
Cesar (Fernando Pavão) em cena de Apocalipse (Foto: Reprodução/Record)

Cesar (Fernando Pavão) em cena da novela Apocalipse, ontem (27)
(Foto: Reprodução/Record)

Trama bíblica da Record, Apocalipse repetiu nesta quarta-feira (27) seu pior índice desde a estreia, em 21 de novembro, e – mais uma vez – deu menos audiência que a reprise de Ribeirão do Tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim assinado por Vivian de Oliveira fechou com 5,8 pontos de média, deixando a Record na terceira colocação, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse número, igualou sua pior audiência, registrada pela primeira vez em 15 de dezembro – a média parcial da produção bíblica até agora é de 8,4 pontos.

Com audiência em queda livre, Apocalipse teve ontem índice menor que a reprise de Ribeirão do Tempo, exibida originalmente em 2010, que marcou média de 6,2 pontos e pico de 9 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record pensa em acabar com um horário de novelas

Por falar na novela de Marcílio Moraes reprisada na faixa da tarde, a trama foi a segunda maior audiência da Record durante todo o dia, junto com o Cidade Alerta, que também atingiu 6,2 pontos de média. O Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino, teve o melhor desempenho do canal de Edir Macedo: 8,4 pontos de média e 11 pontos de pico.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.