Apocalipse mantém boa audiência para Record nesta quinta-feira (08)


Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse
(Foto: Reprodução/Record)
Após várias semanas sofrendo e amargando índices desastrosos e vergonhosos para a Record, finalmente Apocalipse começou a respirar um pouco mais aliviada. A trama bíblica inédita do canal dos bispos vem mantendo os bons índices nesta semana. Hoje, 08 de fevereiro, não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Breno diz preferir Ana Clara a Jaqueline e dispara: “Tem mais papo”
Apocalipse registrou 9 pontos de média. Apesar disso, o folhetim ficou várias vezes em terceiro lugar, atrás do SBT, que no horário exibida as novelas infantis, Carinha de Anjo e Chiquititas. Em diversos momentos, o canal de Silvio apresentava vantagem de o.5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, a reprise do maior sucesso da Record nos últimos tempos, Os Dez Mandamentos, manteve a vice-liderança. Ao todo, foram 8.5 pontos. No mesmo período, o SBT, que apresentava seu principal telejornal e parte de Carinha de Anjo, obteve 7.5 pontos, de acordo com dados preliminares.
CAPÍTULOS DE APOCALIPSE AINDA SOFREM ALTERAÇÕES
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
A novela bíblica Apocalipse começou a crescer em audiência nos últimos dias após as mudanças da emissora na grade de programação. Porém, a trama nem de perto está com a audiência esperada pela direção antes do folhetim estrear.
+ Homem ou mulher? Apresentadora do Fofocalizando, Mamma Bruschetta responde: “O que você quiser”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As contantes mexidas na história da novela seriam os causadores dos problemas. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, as interferências seguem acontecendo e sem avisar previamente a autora Vivian de Oliveira. Vivian, aliás, não tem aparecido nas redes sociais e na sua bio consta todas as novelas escritas por ela, menos Apocalipse.
Na sexta-feira, 09, será exibido o capítulo de número 59 do folhetim, enquanto Vivian ainda irá entregar o capítulo de número 70. Isso é resultado das inúmeras mudanças feitas pelos bispos da Igreja Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama ficará no ar até meados de junho. Uma outra novela bíblica, que mostrará toda a vida de Jesus Cristo, já está sendo preparada para substituir Apocalipse após o término. O elenco principal ainda não foi escalado, apenas os nomes de Suzana Alves e Camila Rodrigues aparecem como especulação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS