Após 7 meses de internação e 10 cirurgias, Chiquinho Scarpa é transferido de hospital de ambulância

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2022 20h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Chiquinho Scarpa foi transferido de hospital, após passar por 10 cirurgias (Foto: Reprodução)

Chiquinho Scarpa foi transferido de hospital, após passar por 10 cirurgias

A saúde de Chiquinho Scarpa voltou a ser motivo de preocupação. O famoso passou os últimos sete meses internado e foi submetido a um total de 10 cirurgias. Os problemas de saúde dele tiveram início em abril, quando ele deu entrada no hospital após apresentar uma grave infecção urinária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o famoso foi diagnosticado com diverticulite (inflamação do quadro digestivo). O empresário, de 70 anos, teve problemas com a cicatrização das cirurgias, o que dificultou o processo de alta. Sem apresentar nenhuma melhora, a família de Chiquinho Scarpa decidiu optar por uma transferência de hospital.

Através de uma nota divulgada na rede social, a assessoria do famoso explicou que ele foi transferido nesta quarta-feira, 21 de setembro, de ambulância, do Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, para o Hospital Vila Nova Star, na mesma cidade. A decisão foi tomada por Fátima e Renata Scarpa, irmãs do empresário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Conde Chiquinho Scarpa sai do Hospital Sírio-Libanês após 10 cirurgias realizadas pelo Professor Dr. Raul Cutait e sua equipe, totalizando 7 meses de internação, e vai para o Hospital Vila Nova Star aos cuidados do médico Professor Dr. Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo”, dizia o comunicado postado no Instagram.

Chiquinho Scarpa passou por novas cirurgias e a família tomou decisão (Foto: Reprodução)

Chiquinho Scarpa passou por novas cirurgias e a família tomou decisão (Foto: Reprodução)

Para a coluna Splash, do UOL, a família de Chiquinho Scarpa informou que ele voltou para o hospital no dia 9 de setembro e foi operado mais quatro vezes. Além disso, eles fizeram questão de deixar claro que estavam tentando uma nova alternativa, para evitar que o empresário tivesse problemas com as cirurgias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Resolvemos transferir para o doutor Macedo para ver se ele resolve isso de uma vez. O motivo de tantas cirurgias são aderências, fissuras e pontos internos que abrem. Esperamos que com uma técnica diferente o problema seja solucionado”, explicaram os familiares do famoso para a coluna do portal UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.