Após 12 anos afastados, Caio Blat grava filme ao lado do filho

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Caio Blat (Foto: Divulgação/BBC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Caio Blat, após ficar 12 anos afastado do filho, Antônio, fruto do seu relacionamento com Ana Ariel, gravou um filme ao lado dos dois. Para quem não sabe, ele tinha ficado sem poder ver o herdeiro por decisão da mãe do moço.

+Fernanda Souza revela farsa em Chiquititas e surpreende com revelação: “Enganei um país inteiro”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal Extra, os três rodaram o documentário dramático “Paulo de Tarso e a História do Cristianismo Primitivo segundo o Espiritismo”. Por decisão de Ana, o artista e o jovem tiveram a relação interrompida. Em conversa com o Câmera Record, em meados de 2016, a mulher falou sobre a situação.

Nego do Borel escolheu galã da Globo para beijar na boca, mas ator “furou” e causou tumulto nos bastidores de clipe

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito R$ 1, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”.

Caio Blat e o filho, Antônio: estreia do menino no cinema Foto: reprodução/instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Caio e a atriz se casaram em 2001, após dois meses de namoro. Durante a união, que durou três anos, a moça chegou a engravidar, mas sofreu um aborto espontâneo. Foi aí que o casal decidiu adotar Antônio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile