
A correspondente Yula Rocha. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi bom enquanto durou, mas a partir de julho o SBT vai ficar sem um grande nome do seu jornalismo internacional. É que a correspondente Yula Rocha optou por não renovar o seu vínculo com a emissora paulista.
+ Famosos da Globo não têm medo, se declaram contra a massa brasileira religiosa: “Deus não existe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Yula vai permanecer como contratada até o fim da Copa na Rússia, colaborando com Sergio Utsch, que está na cidade sede do mais importante campeonato do mundo.
SBT perde profissional. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yula sai deixando para trás 13 anos de histórias e muitas experiências, boas e ruins. A jornalista deixa os Estados Unidos, onde reside atualmente e trabalha, e se mudará com a família para Londres.
AUDIÊNCIA DO SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT Notícias, na madrugada de quarta para quinta, 14 de junho, superou a Globo e conquistou o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo em seu horário de exibição.
+ Público rejeita Thaís Melchior no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O telejornal atingiu a média de 4,1 pontos de média na edição. Durante a exibição do SBT Notícias, na faixa da 1h37 à 5h59, a Globo ficou com 3,9 pontos de média e amargou a vice-liderança exibindo o Jornal da Globo, o talk show Conversa com Bial, o especial Copa na Rússia, a sessão de filmes Corujão e Hora Um.
A Record durante todo o confronto marcou 0,6 de média. Cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são consolidados.