
Felipe Titto (Foto: Globo/Alex Carvalho)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem conhece bem o ator Felipe Titto sabe que ele adora tatuagens. Prova disso é que o corpo do famoso – lindo por sinal – é repleto de desenhos. No ar em O Outro Lado do Paraíso, o bonitão acabou fazendo mais um rabisco no peitoral, e o resultado ele mostrou na web.
“Estamos em reforma lá no @shibuyatattooshop o meu parceiro @tattoo_arquitetura (Murilo Lopes) veio aqui em casa pra finalizar esse rabisco do peito!! Quem quiser um trampo de responsa, chame-o no direct. ??? #ChamaNoRabisco #NormalisBoring”, disse ele na legenda da foto, que logo recebeu vários elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que lindo, ame seu peitoral”, disse um. “Que lindo, amei, também irei fazer”, contou outro. “Felipe é maravilhoso, só melhora mais”, disse mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELIPE TITTO FALA SOBRE PERSONAGEM EM NOVELA E ASSÉDIO
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Felipe Titto, que dá vida a Odair, um ajudante do salão de Nicácio (Fábio Lago), falou sobre o assédio dos fãs após sua primeira cena na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui marcado em várias publicações e, pelo que vi, a maioria dos comentários eram positivos. É muita emoção ser um dos assuntos mais falados do mundo por alguns minutos”, brincou. “Só neste primeiro dia já ganhei mais de 50 mil seguidores no Instagram. Sempre que participo de uma novela das 21h acontece isso, o alcance é muito grande”, disse em entrevista ao jornal Extra.
Ele falou ainda sobre os comentários mais ousados que recebe: “Depois de ontem já li vários como: ‘vem lavar meu cabelo’ ou ‘vem me lavar inteira’. Dou risada. Se fosse ficar incomodado com isso, ia ser um cara muito chato. Mesmo quando, pessoalmente, as pessoas falam algo mais ousado, eu prefiro interpretar de uma forma pacífica e achar engraçado. Faz parte do meu trabalho, o personagem tem um apelo de galã. Se não soubesse lidar com isso, era melhor trabalhar com outra coisa”.
Felipe comemorou ainda os companheiros de elenco da novela escrita por Walcyr Carrasco. “O núcleo é maravilhoso, fui muito abençoado por estar nele. Os atores são generosos. Acho que as pessoas vão gostar. Depois do clima mais pesado do início, agora vai ter uma suavidade maior”, adiantou.
Para o personagem, o ator precisou mudar o visual e disse que ainda está se adaptando. “Não acostumei ainda. O cabelo é mais fácil de lidar, mas a barba é muito difícil de manter. Tenho que passar vários produtos e deixar ela sempre do mesmo formato e tamanho. Já não sei mais onde é o meu queixo. Quando acordo, estou parecendo um mendigo. A mulher que dormir comigo vai deitar com um príncipe e acordar com o bobo. Mas a graça da profissão é essa: mudarmos para os personagens. Ou vou ser sempre o Felipe Titto no ar”.