Após 23 anos, Martinho da Vila reconhece que música Mulheres pode ser considerada gay

13/05/2018 19h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O cantor Martinho da Vila (Foto: Divulgação)
O cantor Martinho da Vila (Foto: Divulgação)

O cantor Martinho da Vila (Foto: Divulgação)

O cantor Martinho da Vila é conhecido por grandes sucessos da música brasileira, mas a primeira canção que é lembrada quando o seu nome é citado é Mulheres. Acontece que a música vem sendo interpretada de maneira diferente por algumas pessoas na atualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Algumas pessoas estão enxergando um relacionamento homossexual na canção de Martinho. A música conta a história de um homem que já teve várias mulheres, mas só foi feliz com uma pessoa (o gênero dela não é definido na canção). Em entrevista ao jornal Extra, Martinho reconheceu que a música pode ser interpretada dessa maneira.

A poesia é para ser interpretada. É como um quadro de arte: cada um vê de um jeito. Acho bem legal essa nova leitura (risos)”, disse o cantor, que admitiu que já na época do lançamento haviam rumores sobre o sexo da pessoa protagonista da canção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Elizabeth Savala se emociona e relembra doença que quase a impediu de ter filhos

O cantor ainda contou que a sua música já foi trilha sonora de muitos casais desde que foi lançada. E com um detalhe: de uns tempos para cá também vem sendo tocada para simbolizar relacionamentos homossexuais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

De um tempo para cá, muitos caras já vieram falar comigo: ‘Martinho, eu casei com essa música porque convenci minha mulher a se casar comigo justamente falando que eu estava procurando ela a vida inteira’. Realmente, pelo que ouço, muitas pessoas se casaram com essa música e tal. Agora, casais homossexuais também estão fazendo isso”, revelou.

Ele ainda negou que a sua intenção pessoal ao compor a música tenha sido de se referir a um relacionamento com um homem. Martinho da Vila, no entanto, não se importa com as diversas interpretações: “Não pensei nessa interpretação quando gravei a música, mas acho bem bacana”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jout Jout explica interpretação

No post em que comenta o texto (veja abaixo), Jout Jout explica: “Se você não entendeu, a gente prossegue: não é que ele não procurou em muitas mulheres a felicidade. Ele procurou em todas, mas não encontrou”. Em seguida, acrescenta: “ Ou seja, ele se apaixonou por um humano, por um homem! Ele tentou com mulheres, mas não conseguiu e encontrou nesse cara a felicidade. Note que não é a lua, é o sol”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.