Pedro Malta volta às novelas após 6 anos afastado da TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/07/2017 10h41

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Pedro Malta hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Malta hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

Pedro Malta, que fez sucesso como ator mirim na década passada, está de volta à TV após 6 anos afastado das novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Viviane Araújo quebra silêncio após ser humilhada por Gracyanne Barbosa e esnoba Belo publicamente: “Bom demais”

+ Xexéu, ex vocalista de Timbalada, é flagrado nas ruas sem consciência, pedindo dinheiro e situação drástica é exposta; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Angélica pode ser demitida da Globo por culpa de Luciano Huck e situação do casal é problemática

Seu último papel foi em “Vidas em Jogo”, exibida pela Record em 2011. Agora, o rapaz de 23 anos entrará para o elenco de “O Rico e Lázaro”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele viverá Tamuz, personagem fixo que ficará no ar até o fim da trama.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O primeiro papel do artista pernambucano foi em “Brava Gente” (2002), com apenas 8 anos. No entanto, explodiu mesmo em “Coração de Estudante”, no mesmo ano, em que contracenava com Fábio Assunção.

Ele também é lembrado por sua carreira na Record, principalmente interpretando os gêmeos em “Prova de Amor” e por atuar na trilogia “Os Mutantes: Caminhos do Coração”. Durante o período em que ficou longe da TV, ele retornou para sua cidade natal e se dedicou à faculdade de Rádio e TV e acabou de ser aprovado no curso de Filosofia, em uma universidade federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.