
Ana Paula Renault e Renan na festa em que ela deu um tapa na cara dele e foi eliminada (Foto reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boninho estava bastante ativo nas redes sociais na noite da última segunda-feira (17). O responsável por todos os programas de entretenimento da Globo falou pela primeira vez, após mais de sete meses, sobre a eliminação de Ana Paula Renault, ocorrida após ela dar um tapa na cara de Renan.
O diretor do reality ironizou e disse que o participante tinha “pele sensível” durante conversa com fãs. “No caso, o agredido é um covarde, frouxo com medo de Paredão“, opinou uma internauta. “Não! Tem pele sensível!“, brincou Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro post, o diretor disse que a interpretação da força do tapa dependia do agredido. “Tapa é tapa! Quem interpreta é o agredido. Regra do jogo. Quem acusa é o participante agredido. Já aconteceu do ‘agredido’ considerar uma brincadeira e o jogo continuou. Fiquei triste de ter que usar a regra [para eliminar Ana Paula]“, explicou.
O Big Boss também contou o que faria no lugar de Renan se tivesse levado os tapas de Ana Paula. “Eu daria um beijo nela e iria continuar a me divertir! Tapinha de amor não dói!“, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE