Após a Globo, Record também anuncia novos chefões para direção artística

04/12/2014 14h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Emissora sofre mudanças na hierarquia (Foto: Divulgação)
Emissora sofre mudanças na hierarquia (Foto: Divulgação)

Emissora sofre mudanças na hierarquia (Foto: Divulgação)

Após as recentes mudanças que a Globo promoveu para o ano que vem, onde anunciou quatro chefões para a direção artística, separados por áreas, a Record acaba de anunciar uma mudança semelhante em sua alta cúpula. Segundo o jornalista Daniel Castro, em janeiro entra em vigor um novo organograma na área artística da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, Paulo Franco, que hoje é o superintendente Artístico e de Programação, passará a ser o segundo na hierarquia, abaixo apenas de Marcelo Silva, vice-presidente do canal. Mafran Dutra, que até então era o segundo na emissora, agora se torna o diretor-geral de Produção, ficando na terceira posição  no organograma.

Dutra cuidará de todos os programas de entretenimento da emissora, enquanto Franco fará o planejamento de médio e longo prazos. Ele comandará quatro diretorias. A Artística, que ficava com Franco, será comandada por Carlos César Filho, o Cesinha, atual diretor de núcleo do “Programa da Sabrina” e “Legendários”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, ele cuidará do conteúdo e da plástica de todos os programas da emissora, da iluminação à implantação de quadros novos. Além dele, estão também as diretorias de Programação (Marcelo Caetano), Produção (Marcelo Trindade) e Financeiro/Produção (Alvomi Leitão), que já existiam. Detto Costa passa a ser o diretor de Criação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.