Após acidente, Lais Souza assume que gosta de mulher: "Já tive uns namorados, mas hoje sou gay!"

10/02/2015 às 16:56 · Tempo de leitura: 2 minutos

Após acidente, Lais Souza assume que gosta de mulher: “Já tive uns namorados, mas hoje sou gay!”

Lais Souza fala revela gostar de mulheres (Foto: Divulgação)

Depois de vários famosos falarem sobre sua orientação sexual, agora, Lais Souza, ginasta que se recupera de uma lesão na coluna cervical, também assumiu ser lésbica ao falar do assunto em entrevista à Revista TPM de fevereiro. A moça disse que já teve namorados homens, no entanto, engatou o relacionamento com sua atual namorada e está muito feliz em seu momento.

“Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje sou gay”, afirmou. Ela também falou sobre a adaptação e como fazer sexo depois do acidente, que tirou os movimentos de seus ombros para baixo.

Para a atleta, a ajuda da Deputada Federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica, é essencial nessas horas e as duas conversam com frequência.

“A Mara me ajuda muito. A gente conversa de coisas práticas…eu amo falar sobre sexo, sempre fui assim. Tive corpão de atleta, sempre fui mais corpo do que qualquer outra coisa, eu era sapeca de aventuras e tudo mais, e a gente se identificou com isso”, revelou ela.

Atualmente, Lais faz seu tratamento no Instituto americano Miami Project to Cure Paralysis e recebeu células-tronco no lugar de sua lesão, numa tentativa do Projeto de que volte a ter os movimentos.

Com informações de O Fuxico.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
  2. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  3. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  4. Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
  5. Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+