Após acusação grave de agressão, cantor que estourou no Brasil, tem shows cancelados e perde uma fortuna

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/06/2019 11h46

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famoso apresentador proíbe funcionarias de comer em sua mansão (Foto: Reprodução)

Cantor Devinho é acusado de agressão e perde contratos (Foto: Divulgação)

Um cantor que estourou no Brasil por ter músicas consideradas ‘chicletes’ está sendo acusado de agressão pela ex-namorada. Devinho Moraes, conhecido por sucessos do estilo ‘brega’, está sofrendo as consequências a respeito da polêmica. Nessa semana, as prefeituras de Camaçari e Alagoinhas, ambas na Bahia, resolveram cancelar as apresentações do artista após essas graves acusações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo Aylle Santiago, que namorou o cantor por 9 meses, usou de suas redes sociais para expor as supostas agressões por parte do homem. Ela revelou por meio de registros no stories que foi agredida brutalmente do Devinho. Ela compartilhou algumas mensagens em que ele apresentou um comportamento ríspido com a loira. Ela detalhou uma das agressões. “Eu estava operada e ele rasgou minha roupa e chutou meus seios que ainda estavam com pontos”, disse ela.

+Após diagnóstico de câncer, Susana Vieira deixa público espantado com atitude: “Não sabem o mal que me fazem”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

+Traição e programa com travestis: jogadores famosos, que assim como Neymar, se envolveram em escândalos sexuais

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O cantor veio a público e esclareceu sua versão na história. “enquanto as pessoas tentam me derrubar, eu apenas sigo minha vida da melhor maneira. “Eu sou uma pessoa de caráter, uma pessoa do bem, nunca destratei ninguém, nunca tratei mal ninguém. Eu falo a verdade”, disse Devinho Moraes no Instagram.

Por meio de notas, as prefeituras esclareceram o motivo do cancelamento. “A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores”, disse na nota enviada pela prefeitura de Camaçari. A de Alagoinhas informou que devido as acusações de agressão considerou necessário o cancelamento do show do cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Simaria expõe caso de traição na vida pessoal e detona: “Se acontecer de novo, vai ter troco”

A assessoria de imprensa do cantor enviou uma nota: “O cantor Devinho Novaes lamenta o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome e agradece o apoio de todos os fãs e amigos. Sobre os shows que foram cancelados nas cidades de Alagoinhas/BA e Camaçari/BA, o artista recebeu a notícia com tristeza, mas acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes. O artista reforça que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-namorada do cantor Devinho o acusa de agressão (Foto: Reprodução)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.