Gisele Bündchen é acusada e jornalista revela quem roubou o noivo de Isabella Fiorentino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Gisele foi acusada injustamente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A top model Gisele Bündchen se envolveu em uma polêmica após uma entrevista de Isabella Fiorentino que vem dando o que falar. Tudo começou quando, em entrevista para o Youtuber Alvaro Leme, a contratada do SBT revelou que já foi traída como muita gente.

Chay Suede dispensa noiva Laura Neiva e acaba com relação de quatro anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a beldade e ex-modelo acabou sendo trocada pela melhor amiga dela. “Já fui traída por namorado, por parceiro de negócios”, afirmou Isabella Fioretino, quando questionada se já havia sido passada para trás.

“Ela ficou com o meu então noivo. Ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata. Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%”, relatou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Magoada com final do Power Couple, Munik Nunes desabafa derrota: “Injusta”

“Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais”, completou ela, que em 2002, era noiva do empresário Rico Mansur.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino (Foto: Photo Rio News)

Os dois iriam se casar em setembro, adiaram o casamento para dezembro, até que romperam. Logo depois, como informa o jornal Extra, Rico assumiu o namoro com Gisele Bündchen, que era amiga de Isabella Fiorenttino, e foi apontada como o pivô dessa separação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, ao falar com o programa Melhor da Tarde, da Band, o próprio jornalista Alvaro Leme colocou um fim nesse boato. Ele disse que não se trata de Gisele e que a pessoa em questão está no meio empresarial. Ou seja, Bündchen segue com a integridade intacta.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile