Após acusações de fraude, “Teste de Fidelidade” mostra “bastidores” das gravações

24/11/2014 19h43

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução / RedeTV)
 (Foto: Reprodução / RedeTV)

(Foto: Reprodução / RedeTV)

Como foi noticiado aqui pelo TV FOCO, o “Teste de Fidelidade” cometeu um erro no domingo passado (16), que fez muitos telespectadores duvidarem de sua veracidade, e receber novas acusações de fraude. Na ocasião, um produtor acabou “vazando” na imagem consertando uma câmera, e ficando a vista do marido testado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último domingo (23), o programa da RedeTV! demonstrou preocupação com a sua reputação, e decidiu mostrar os “bastidores” de uma das gravações do teste, para tentar provar a veracidade da atração. Momentos antes do programa ser exibido, a RedeTV! já começou a divulgar nas redes sociais, que o programa iria exibir os bastidores. “Hoje nós vamos mostrar os bastidores #testedefidelidade!”, divulgou a emissora.

Na edição desse último domingo, o telespectador pôde acompanhar o diretor da atração, conversando com uma sedutora, antes que ela entrasse em cena. Na sequência, foi mostrado um “switcher” com a imagem de todas as câmeras que gravavam o teste. “Olha, para quem tem dúvidas, o nosso diretor tá orientando a sedutora. Olha quantas câmeras têm. Ele está monitorando todas as câmeras”, narrou João Kléber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena que foi ao ar, mostrando os “bastidores”, foi exibida rapidamente, e não chegou a provar muita coisa, mas acabou demonstrando a preocupação que o programa vem tendo com a sua reputação.

As informações são do colunista Mauricio Stycer, do portal UOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.