Após acusações por campanha com Luciano Huck, empresa faz retratação


Huck nos bastidores de Fui Bandido. (Imagem: Carlos Fofinho/Multishow)
Conforme o colunista Danyllo Junior apontou com exclusividade aqui no TV Foco, o apresentador Luciano Huck foi acusado de menosprezar a profissão de professor em uma campanha que protagonizou recentemente para a empresa Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Torne-se professor e aumente sua renda”, diz o anúncio do curso de Formação Pedagógica. “Um país onde o Luciano Huck divulga a profissão de professor como um ‘complemento de renda’ não tem como dar certo”, disparou um internauta.
+ Huck é criticado por menosprezar professores e Faro por copiar Huck
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unopar, também do grupo Kroton Educacional, acabou deixando de veicular propaganda semelhante. A Instituição Anhanguera, localizada em São Paulo, esclareceu a polêmica.
Um país onde o Luciano Huck divulga a profissão de professor como um "complemento de renda" não tem como dar certo. pic.twitter.com/RTfXJkTDji
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— Xocó (@DiogoXoco) August 14, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Erramos. Nós, da Anhanguera, pedimos desculpas pela mensagem equivocada sobre a função e a importância dos professores. A campanha de marketing que causou mal-estar não representa o que nós, como instituição de ensino, acreditamos, e foi retirada do ar. Nossa intenção com o curso de Formação Pedagógica é incentivar que profissionais já formados possam ter também essa habilitação e contribuir para a resolução do déficit de professores que o Brasil enfrenta. Acreditamos que, promovendo a docência, temos o caminho para o desenvolvimento social e econômico do país. Por fim, esclarecemos que, esta campanha, em específico, não foi submetida à análise prévia do Luciano Huck e de sua equipe”, disse em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS