
O funkeiro Mc Livinho envolvido em mais uma polêmica. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Mc Livinho segue gerando bastante polêmica no mundo da música. O funkeiro tem a carreira envolvida em grandes problemas e já sofreu com a resposta negativa da imprensa. O jovem não esconde de ninguém a sua fama de bad boy e já declarou que não mudará.
+ Danielle Winits deixa espetáculo antes da estreia em São Paulo e equipe comemora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, técnicos de áudio e som estão promovendo um boicote e se recusando a trabalhar com o rapaz. A atitude foi causada por conta de uma agressão de Livinho contra um funcionário seu.
De acordo com as testemunhas que presenciaram o caso, o ato aconteceu durante a passagem de som, antes do início do show. O técnico Vitor foi até o camarim e teve a atenção chamada por Livinho, que fez várias ofensas e, sem controle, acabou partindo para as agressões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto vai pra cima de Denilson com fala polêmica e ex-Band retruca “Cada um com sua narrativa”
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
GLOBO CANCELA APRESENTAÇÃO DE LIVINHO APÓS CONFUSÃO
As primeiras consequências começaram a chegar para o cantor Mc Livinho. O rapaz se envolveu em uma grande polêmica após um vídeo seu ser divulgado agredindo um rapaz, que estava na plateia de um seus shows no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o funkeiro teve a sua apresentação na final do The Voice Brasil cancelada pela Globo. Ele apresentaria a música ‘Cheguei Pra Te Amar’, que gravou em parceria com a cantora Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livinho não havia pedido desculpas no início, mas após o cancelamento da Globo ele precisou publicar um vídeo mostrando o seu arrependimento. ‘Chegue Pra Te Amar’ já conta com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.