Após agressão, Ellen Cardoso e Naldo Benny dão os primeiros passos para reconciliação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/02/2018 9h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ellen Cardoso e Naldo (Foto:Reproução)
Ellen Cardoso e Naldo (Foto:Reproução)

Ellen Cardoso e Naldo (Foto:Reproução)

Após levar uma surra do esposo, Naldo Benny, Ellen Cardoso, ao que parece, está disposta a passar uma borracha em toda essa polêmica. Prova disso é que o casal tem conversado, desde o início de janeiro, e já ensaiam se reconciliar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal Extra, os dois começaram a se reaproximar quando a morena voltou a morar no Rio de Janeiro junto com a filha, para cuidar de sua loja de roupas.

+Bárbara Evans não perde tempo e vai atrás de Cauã Reymond; saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, a eterna Mulher Moranguinho quer ir na Justiça para pedir o fim da medida que impede o artista de chegar perto dela. No entanto, conforme é sabido, a queixa por agressão física não pode ser removida, já que se encaixa na Lei Maria da Penha.

A confusão começou em dezembro do ano passado, após denúncia de agressão à companheira. Segundo o Ministério Público, o funkeiro deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. Benny pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.