Após agressão, Naldo faz música com pedido de perdão para Ellen Cardoso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Naldo Benny foi acusado de agredir a Mulher Moranguinho e foi preso por porte ilegal de arma. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após entrar em uma tremenda confusão por ter batido na própria esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny está disposto a fazer uma nova história em sua vida. Prova disso é que o cantor divulgou a canção, chamada de Decifrar, no YouTube, que traz na letra pedidos de perdão à esposa.

+Dado Dolabella é preso por falta de pagamento de pensão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz”, diz um trecho, fazendo referência ao erro cometido no ano passado.

Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após ter dado uma surra na esposa. Segundo o Ministério Público, Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile