Após ter prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão, advogado de André Gonçalves fala sobre o assunto

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/11/2021 22h57

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
André Gonçalves perde advogado (Foto: Reprodução)

André Gonçalves tem prisão domiciliar decretada pela Justiça

O ator André Gonçalves vai cumprir prisão domiciliar que foi determinada pela Justiça de Santa Catarina com uso de tornozeleira eletrônica em sua residência na cidade do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que atualmente o ator mora com sua mulher, Danielle Winits, que também é atriz, inclusive.

O processo foi movido por sua ex-mulher, a jornalista e também atriz, Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o site ‘O Globo’, a decisão aconteceu nesta terça-feira (23) e o tempo que ficará em prisão domiciliar é de 60 dias e André Gonçalves deve cerca de 350 mil reais para a filha Valentina, que tem 18 anos atualmente.

No caso, o ator pagava o valor mensal de 4,5 mil reais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com a colunista Fábia Oliveira do ‘Em Off’, o ator André Gonçalves reafirmou a posição de seu advogado, de quem nunca deixou sua filha desamparada totalmente, e que sempre conseguia um trabalho, uma parte do dinheiro era para a pensão.

Sylvio Guerra atualmente é o advogado que atualmente defende o ator e emitiu uma nota sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O André vai cumprir a domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento. Retomando a vida profissional, ele vai continuar arcando com as pensões”, explicou seu advogado.

Ao jornal ‘O Dia’, Sylvio Guerra falou sobre sua demissão da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele está desempregado desde 2016 quando foi demitido da Rede Globo após mais de 20 anos de trabalho. Ele tem duas filhas e um filho e as pensões eram descontadas na folha de pagamento do salário dele. Daí, em 2016, quando foi demitido, ele não conseguiu mais honrar as pensões combinadas através de acordos feitos muitos anos atrás”, disse ele.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.