
Dani quer voltar a carreira artística e realizar sonho com Gugu. (Foto: Reprodução/Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou o programa Domingo Legal no início dos anos 2000 pôde ver o pequeno Dani Boy fazer o maior sucesso. A participação do pequeno na época, no entanto, foi interrompido pela Justiça que determinou o fim do contrato dele com o SBT.
“Quando fizemos o contrato com o SBT, tinha que sair no meu nome, não no dos meus pais, porque o dinheiro era encaminhado para uma conta e só pude mexer quando fiquei maior de idade. A determinação do juiz foi que, se atrapalhasse na escola, imediatamente o contrato estaria cancelado. Na época, tinha boneco, álbum de figurinhas, chiclete, meu terceiro CD estava pronto, mas tudo teve que sair de circulação”, contou ele ao portal UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani, na época, reprovou um ano na escola e foi obrigado a abri mão da carreira artística. “Valeu a pena ter ficado esses anos fora. Fui estudar, aprendi a cantar, porque quando criança era bonitinho. Aproveitei esse período para tocar instrumentos e compor muito”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
De volta o mundo da música, lançando mais um CD e em breve um DVD com participação do cantor Daniel, o rapaz quer realizar um sonho. “As pessoas pensam que odeio o Gugu, mas não o julgo por nada. É um cara muito compromissado. Não tive com ele o contato que tenho com o Daniel. Tenho só duas fotos com ele, e uma tinha uns dez seguranças. Para o DVD, tenho depoimentos de Raul Gil, Sérgio Mallandro, Daniel, mas não consigo o Gugu de jeito nenhum. Não tem como, é muito blindado. Mas tem bom coração, me ajudou muito, consegui gravadora graças a ele. O tempo vai fazer as coisas acontecerem”, concluiu ele, confiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE