Após anos na Record, Rodrigo Faro se encaminha para um novo desafio junto com Silvio Santos: "Para o meio do ano"
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Os apresentadores Rodrigo Faro e Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
Rodrigo Fato esteve no Programa Raul Gil (Foto: Reprodução/ SBT)
O apresentador da rede Record, Rodrigo Faro, foi para o SBT participar do Programa Raul Gil, o qual foi ao ar neste último sábado (18). No quadro “Os Youtubers Querem Saber”, ele abriu o jogo a respeito de um novo projeto que envolve Silvio Santos. Nos questionamentos feitos pelos influencers digitais, ele revelou que viverá o dono do Baú nos cinemas.
+Kaká revela relação inédita com Sandy e Junior e faz pedido a Xororó
Rodrigo Faro disse que a permissão de Silvio Santos para que ele pudesse o interpretar nos cinenas foi umas das melhores coisas que lhe já aconteceu. O dono do SBT deu o aval durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, que faz parte de seu programa aos domingos. “O Silvio, num jeito de amor e generosidade, falou: ‘para mim é um ano de felicidade saber que você vai viver a minha vida nos cinemas’. Quando ele falou, eu me emocionei. Eu posso falar do fundo do meu coração, ali eu zerei a minha vida”, relatou Faro.
+Juntos e Shallow Now: música é finalmente lançada com sucesso garantido
+Juliana Paes fala de A Dona do Pedaço, expõe detalhes de novo papel e entrega segredo
O filme vai ser baseado na narrativa da conversa que Silvio Santos teve com o rapaz que o sequestrou em 2001. Desde esse ponto, o apresentador da Record irá relembrar a vida de um dos mais simbólicos aprrsnetadores da TV brasileira.
+Após anúncio de detenção de William Bonner, verdade sobre o caso é exposta e público não acredita
Rodrigo Faro revelou que as gravações estavam previstas para acontecer no começo desde ano, mas devido há algumas interrupções, o prazo foi estendido: “ia começar em janeiro, mas a gente vai jogar para o meio do ano”.
Os apresentadores Rodrigo Faro e Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)
O ENCONTRO DE SILVIO SANTOS E GLÓRIA MARIA
Um dos encontros mais esperados da TV brasileira foi prontamente barrado pela TV Globo. A jornalista Glória Maria pagou uma fortuna para ver o apresentador Silvio Santos, no entanto, a emissora dos Marinhos bateu o martelo e impediu esse encontro que provavelmente iria causar nas telinhas. Para quem não está por dentro da história, O TV Foco resolveu desvendar o mistério envolvendo esse caso.
Apurando o caso, especula-se que um dos principais motivos para a Globo não liberar Gloria Maria para conhecer Silvio Santos, é devido o encontro ser possivelmente gravado. O SBT sugeriu que o encontro ocorresse no ‘Jogo das Três Pistas’. Cabe ressaltar que essa atração do programa de Silvio é conhecida por causar polêmica. Raramente uma disputa do game não vira assunto nas redes sociais.
Quando Glória Maria arrematou o encontro com Silvio Santos, ela revelou o real motivo de querer conhecer o dono do SBT: “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele. Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar“, disse ela no evento beneficente. O encontro ainda não previsão para acontecer, contudo, podemos ter a esperança de que ela ocorra ainda.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte