Após anúncio da volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Lívia Andrade expõe a verdade e deixa público pasmo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranharam no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Fofocalizando, como noticiado aqui pelo TV Foco, passou por uma grande mudança nos últimos dias. Isso porque o antigo diretor, Márcio Esquilo, foi dispensado da atração e em seu lugar assumiu Caco Rodrigues. Acontece que o novo comandante do programa de fofocas é amigo pessoal de Mara Maravilha. Com isso, surgiram fortes rumores na mídia de que a polêmica apresentadora voltaria ao ar.

+Aos 75 anos, mãe de Scheila Carvalho se desgasta trabalhando nas ruas e dançarina dispara: “Minha mãe não tem jeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se a história é verídica, ou não, ainda não sabemos. No entanto, o clima tenso já tomou conta dos bastidores do Fofocalizando e os apresentadores já trabalham com essa possibilidade. Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Lívia Andrade, desafeto de Mara Maravilha, falou sobre o assunto e contou tudo o que sabe. “A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada”, disparou ela.

+Casais se unem contra Nicole Bahls no Power Couple, ela fica traumatizada, se desespera e o pior acontece

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não recorda, Mara Maravilha foi afastada do Fofocalizando em agosto de 2018 após uma série de divergências internas.Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar com a “rival”, Lívia Andrade ponderou em suas palavras: “Eu vou vendo o que é bom pra mim. Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar na frente da câmera, então acredito que a gente vai ser avisado antes”. 

+Ana Maria Braga fica irritada no Mais Você da Globo, coloca Prefeito contra a parede e é ovacionada por perguntas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia Andrade e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começou a circular nos corredores do SBT nesta quarta-feira (08) que Mara Maravilha poderá voltar à atração vespertina a qualquer momento, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Uma cadeira a mais, inclusive, foi colocada no cenário.

Freira má e sangue frio em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill vive fase de plenitude: “Celebrar o amor é tão lindo!”

A informação nos bastidores é de que a apresentadora está com um pé dentro da atração. Além da nova cadeira no cenário do Fofocalizando, o novo diretor do programa, Caco Rodrigues, é amigo pessoal dela e também já existem empresas interessadas em ações de merchandising comandadas pela artista.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Mara Maravilha apareceu cantando trecho da música de Roberto Carlos, ‘O Portão’: “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”.

+ Ex-BBB Paula afirma que está namorando rapaz com patrimônio de 200 milhões de reais: “Ele caiu na real”

Procurado pela publicação, o SBT negou o retorno da apresentadora. Por meio de sua assessoria, a emissora disse que a cadeira colocada no cenário foi “apenas para um teste de luz e que será usada para possíveis entrevistados serem sabatinados durante o programa”.

Já, Mara Maravilha, ao ser procurada, se limitou a dizer que é “empregada e obedece ordens”.

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile