Mamma Bruschetta e Catia Fonseca têm encontro emocionante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/10/2019 às 09:27 · Tempo de leitura: 5 minutos

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta saíram para jantar juntas.(Foto - Divulgação)

Catia Fonseca e Mamma Bruschetta saíram para jantar juntas.(Foto – Divulgação)

 

Momento especial entre Mamma Bruschetta e Catia Fonseca foi compartilhado nas redes sociais

Durante muitos anos, a apresentadora Mamma Bruschetta trabalhou junto com Catia Fonseca no programa Mulheres, da TV Gazeta. As duas acabaram levando a amizade de anos para fora das telas, e mesmo com a concorrência diária, a amizade entre elas não se abalou.

Mamma Bruschetta, vale lembrar, até pouco tempo, apresentava nas tardes do SBT o programa Fofocalizando, que concorre de forma direta com o programa de Catia Fonseca na Band, o Melhor da Tarde. Porém, agora, Mamma Bruschetta não faz mais parte da atração do SBT e apareceu em um clique ao lado de Catia Fonseca na web.

Acontece que as duas apresentadoras estiveram juntas, em um jantar emocionante, e o marido da apresentadora Catia Fonseca resolveu registrar o momento em seu perfil no Instagram e compartilhou uma foto onde aparece ao lado das apresentadoras e de alguns amigos: “Jantar com a @mammabruschetta ! Adoro estes encontros ❤️”, escreveu Rodrigo Riccó que é diretor do Melhor da Tarde, na Band.

Veja a publicação a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Jantar com a @mammabruschetta ! Adoro estes encontros ❤️

Uma publicação partilhada por Rodrigo Riccó (@rodrigoricco) a

“Adoro ver vcs juntos 👏👏👏👏👏😍💓”, comentou uma seguidora. “Amizade verdadeira. Lindos!”, disse outra. “Amo a mama. Se Deus quiser já deu tudo certo”, escreveu uma terceira se referindo ao momento difícil no qual Mamma Bruschetta se encontra após a descoberta de um câncer.

Ela que pediu para sair do programa Fofocalizando para realizar uma cirurgia bariátrica, agora, em entrevista ao TV Fama, revelou que primeiro vai cuidar do câncer no esôfago, mas fez questão de dizer que uma coisa não impedirá a outra.

“Como apareceu esse problema, vamos por etapas. Não posso fazer as duas juntas. Vou cuidar do câncer, assim que ele for ceifado, entro com a bariátrica. Uma coisa não vai impedir a outra”, disse a apresentadora.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal