Após assalto, Kardashians se afastam totalmente das redes sociais

05/10/2016 15h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

(Foto: Reprodução / Instagram)

Foram momentos muito difíceis para a socialite Kim Kardashian, que sofreu um assalto violento durante sua estadia em Paris, na França. Ela foi amarrada e mantida sob a mira de uma arma, enquanto cinco homens roubavam seus pertences. Aproximadamente US$ 11 milhões foram levados, além de dois celulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois disso, quando tudo foi resolvido, as irmãs Kardashian-Jenner sumiram das redes sociais. Elas, que somam mais de 350 milhões de seguidores no Instagram, não deram notícias aos fãs nas últimas 48 horas, e os internautas ficaram preocupados, sem saber o que poderia estar acontecendo com as poderosas irmãs.

A única postagem foi da caçula, Kylie Jenner, que postou uma foto antiga de uma viagem às Ilhas Turcas. Fora isso, nenhum outro post foi feito, para a surpresa de todos, já que elas sempre compartilham seus momentos de glamour na web. Nas redes sociais, os contratos publicitários das Kardashians envolvem muito dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A divulgação de produtos rendem aproximadamente US$150 milhões por ano para cada irmã. O episódio pode fazer com que a família repense a sua estratégia de marketing na web e a ausência delas já começou a preocupar investidores. Uma fonte do jornal “The Post” que o “silêncio” delas na Internet pode funcionar a favor dos negócios.

“Muitas pessoas não gostam das Kardashians. Depois do que aconteceu pode ser que as pessoas passem a sentir mais empatia por elas”, afirma. Com informações do EGO.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.