
A jornalista e apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, deu o que falar com a sua separação, e mais ainda com o anúncio de que está namorando. Seis meses após o fim do seu casamento, ela agora está se relacionando com Matheus Carneiro, um tabelião mineiro, atualmente morando em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bianca Bin toma medida drástica após flagra de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira e causa espanto
+Marília Mendonça tem atitude comovente e causa emoção ao desabafar sobre primeira gravidez
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
A novidade foi anunciada em seu perfil no Facebook, nesta segunda (26), no entanto, ela acabou sendo detonada por parte deles. O motivo é a religião da jornalista, que é evangélica, e um deles falou: “Não exporia sua vida sentimental assim sendo uma jornalista de credibilidade. Eu só lamento. Divórcio é triste, é o fim de uma família”.
No entanto, Rachel Sheherazade fez questão de rebater: “Famílias não se dissolvem, casamentos sim!”. Foram muitas as críticas, e alguns chegaram a dizer que ela era tida como uma referência, e após o anúncio, “perdeu o encanto”. “Pensei que era casada”, comentou um dos seguidores, e ela respondeu: “Vocês estão desatualizados!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro teve coragem de comentar: “Só existe 5 tipos de mulheres, a virgem, a casada, a viúva, a prostituta e a adúltera que é a casada, mas já foi de outro homem! E ninguém anula o juízo de Deus”. Mas Rachel Sheherazade não ligou para essa teoria e respondeu: “Você se encaixa em um único tipo de homem: acéfalo!”.
Rachel Sheherazade não tem papas na língua e teve que ter os comentários, que fazia no telejornal do SBT, vetados pelo próprio Silvio Santos, responsável pela sua contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE